V

​você não me assusta, você não me assombra, quer vir cobrar sem ter lutado? Ai não, faz um favor? Fica de boa e vê se constrói sua própria historia.

Eu to de boa, eu to atoa, ouvindo vários rap, isso que traz inspiração, a moldura pode ser boa mas é o talento do pintor que faz todo o detalhe, calma, Deus vai me abençoar, tudo o que é meu virá e aquela mina do passado vai voltar por interesse e eu vou dizer: “Ei vadia desaparece, me esquece, sei que tu quer a grana, ainda pensa que me engana…”
Sem ressentimentos tudo bem? Cada um colhe o que planta, plantei amor recebi amor, tentou me atrasar se prejudicou, a raiva me levantou, ela não me dominou e agora aqui estou.

Entre garrafas e varias bebidas a esperança está na mesa ao lado esperando um convite seu para dançar lá no canto do bar.

Examinar a situação não é fácil, difícil é ganhar dinheiro sentado, batalhar ou se vender, avançar ou parar,  se doar e amar, gente vamos se valorizar.
Meu conteúdo é puro, vou melhorar eu juro, louco conectado na tecnologia esqueceu de abraçar sua própria família, ainda bem que tem nossas fotos antigas e nós ajuda a relembrar tudo aquilo que se perdeu em um único dia…
A loucura não é só uma mas a vida é só uma entende chapa? Mecânica do cérebro destrava o dom de escrever o melhor som, O.P.D.R o mais vaidoso quem sabe, o mais periculoso  quem sabe, o mais playboy? To longe de ser, talvez um dia eu serei, humildade é o que enriquece a trajetória e traz pra mais perto a vitória.

O projota tinha razão, saudades do chorão,  O projota tinha razão, saudades do chorão, Dias de luta, dias de gloria eu mesmo faço, salve Charlie Brown, vou em busca do meu lugar ao sol, check mate, derrubei o rei, vou conquistar o castelo nesse jogo de xadrez.
Meu conteúdo é puro, vou melhorar eu juro, louco conectado na tecnologia esqueceu de abraçar sua própria família, ainda bem que tem nossas fotos antigas e nós ajuda a relembrar tudo aquilo que se perdeu em um único dia…
momento reflexão, vida no tabuleiro, alma nas peças branco ou preto, Preto e branco, o rei ta controlando tudo no senado, somos dominados até irmos pra rua e destruir tudo tipo black blocks, acham que sou loki, loki de poesia mano.

Tenho um V nas minhas mãos, não é V de vingança não, é V de vencedor irmão.

Publicado por Kaue olah Lopes

Compositor /Poeta 🦋✍🏼 ♿️22 anos 📚Jornalismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: