2017!

É engraçado como esse ano começou tudo escuro pra mim, começou pra baixo.

Tinha acabado de terminar a escola e não sabia o que iria fazer de faculdade, não sabia o que ia ser do meu futuro, então, comecei a me apegar nas minhas letras e poesias, comecei a me apegar naquilo que mais gosto de fazer.

Escrever me traz paz de espírito, é como um refúgio para o tedio do dia a dia, e além disso posso aprimorar algo que já está bom, afinal, nunca é demais evoluir o seu talento não é mesmo?

Me joguei de cabeça, tive foco naquilo pois sabia que se a minha mente ficasse parada, sem fazer nada, provavelmente eu ia enlouquecer…

Enfim chegou o meio do ano e decidi tomar uma atitude, estava cansado do meu mundo não girar, me inscrevi no vestibular da faculdade.

Foi uma sensação de alívio até então, porque sabia que mesmo correndo o risco de não passar, pelo menos, estava tentando fazer algo pelo meu futuro, algo por mim…

Chega o dia da tão temida prova, não conto nada pra família por odiar cobrança, aquela angústia misturada com insonia e ansiedade da noite passada, até aí nada anormal, mas por algum motivo, horas antes do início, eu estava numa tranquilidade absurda, uma tranquilidade fora do normal para uma pessoa que desde criança é super ansiosa, seria um sinal do destino?

Após 2 horas de prova, sai da sala com a mesma tranquilidade e esperei o dia do resultado que ia sair 3 dias depois…

E pra minha surpresa, ESTAVA ENTRE OS APROVADOS!

Foi um misto de felicidade e preocupação ao mesmo tempo, tinha que pagar a taxa da matrícula, que graças a Deus e as pessoas que tenho ao meu redor, deu tudo certo!

Em resumo, foi um ano de caos interior, um ano de grito, um ano de descobrimento, um ano de auto conhecimento, uma montanha russa mesmo.

Confesso, tenho que me preparar mentalmente para os desafios de 2018, essa já é outra história…

Por hora, OBRIGADO 2017 E QUE VENHA 2018!

🙏

Publicado por Kaue olah Lopes

Compositor /Poeta 🦋✍🏼 ♿️24 anos Jornalista 📰

Deixe um comentário