Fatos não concretizados

No amor aprendi a lidar com a dor, hoje não vejo mais cor e nem o valor que tu tinha
foi me perdendo com essa tal desconfiança sem aliança pra ela que não merecia nem um terço do meu sentimento.
se vendeu tipo propaganda enganosa, parecia mina responsa, pronta pra ser minha esposa, na real ela nem consta
te mando um papo reto aqui e agora, ficava boladona com minhas amigas via coisa onde não tinha
” amor para com esse ciúmes bobo, você pra mim vale ouro”
o negócio foi outro, o bagulho caiu na rotina depois de tantas brigas e o que era céu virou neblina…

não vou negar você me trouxe alegria, o foda é que eu só lembro da lágrima que caiu da minha retina.
tentou a reconciliação isso acabou não acontecendo
sem sucesso se jogou nos braços de outro menino
mente precipitada, meio imatura talvez por medo de ficar sozinha mas não é assim que a banda toca.
sua mente é seu guia, use com sabedoria…

destino incerto, óbvio que isso não ia da certo, acabou se arrependendo e logo depois disso veio desabafar comigo, agora que caiu na cilada eu já não posso fazer nada…

o aprendizado foi bom, vago a procura de uma mina zica, cabeça feita, sem essa de treta, apenas minha senhorita, a verdadeira dama que todo vagabundo precisa.
e se um dia me perguntarem quem foi ela na minha vida vou dizer que foram fatos não concretizados…

destino incerto, óbvio que isso não ia da certo, acabou se arrependendo e logo depois disso veio desabafar comigo, agora que caiu na cilada eu já não posso fazer nada…

o aprendizado foi bom, vago a procura de uma mina zica, cabeça feita, sem essa de treta, apenas minha senhorita, a verdadeira dama que todo vagabundo precisa.
e se um dia me perguntarem quem foi ela na minha vida vou dizer que foram fatos não concretizados…

Publicado por Kaue olah Lopes

Compositor /Poeta 🦋✍🏼 ♿️22 anos 📚Jornalismo

%d blogueiros gostam disto: