Matrix (Poesia)

Fogo nas cicatrizes, rejeito ajuda dessa gente
Penso diferente, me enquadro diferente
Detecto nas lentes, maldade inerente
Como presidente me mato no primeiro dia, dedos no gatilho.

Não dá pra ser menos emocional, derramando lagrimas por culpa da crise existencial
Foda-se, nunca fui essencial, pule para o plano celestial.
Demônio falhando em se tornar anjo, mudar a essência não estava nos planos
As paredes são invisíveis, seu odio é invisível, ajoelhe-se e peça perdão.

Merda , dane-se a confusão, se jogue na multidão
Esqueça a ilusão, tudo é parte da conspiração
Existir é só uma ocasião, evite a invasão
Será que eu tenho coração? Já perdi essa noção…

Desejei viver livre por ai e acabei me tornando prisioneiro
Bela escolha pra um moleque que se acha poeta
Mas é incapaz de amar alguém, incapaz de dar a vida por alguém
Punição eterna, seja refém, você nunca fez o bem.

Se desviou do caminho pela caça das notas de 100
Uma mansão cairia muito bem, não?
Ambicioso, ganancioso, o sonho acima de tudo
Burro! Acabou ficando sem a grana e sem ela também, parabéns!

Não passa de babaca, urso destinado à caça
Teve a pele retirada junto da alma
Quase impossível recuperá-la,
fez muito certo em machucar quem te mais amava…

Lutando contra o agente smith todos esses anos
Recuperando os danos, tentando levantar
Quero levitar, apenas escapar da minha matrix
Toxinas injetadas na corrente sanguínea estão me fudendo, não acesso mais o meu subconsciente…

Licença Creative Commons
Matrix de Kauê olah Lopes está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição 4.0 Internacional.

Siga o blog no Instagram e também no Facebook ❤️

Publicado por Kaue olah Lopes

Compositor /Poeta 🦋✍🏼 ♿️22 anos 📚Jornalismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: