Companhia

Às vezes me pergunto sobre o amor, às vezes acho que tem algo de errado comigo.
Já refleti muito sobre o meu único “Relacionamento” e as merdas que eu fiz. Digo, “Relacionamento” entre aspas, porque só foram 4 meses e quando era pra rolar algo mais sério, pulei fora como um covarde.
Fiquei muito mal na época por ter machucado a única menina que gostou de mim de verdade, mas como sou muito orgulhoso, nunca cheguei a admitir isso pra ela…
Mas por que estou voltando ao passado se já passou tanto tempo? Exatamente porque os traumas desse passado ainda refletem na pessoa que sou hoje. É fato que, mudei e amadureci muito de 2014 pra cá, isso não tem como negar. Até é engraçado essa parada porque se lá trás não queria nada sério, hoje em dia, eu sinto falta de uma companhia nos finais de semana, sinto falta de uma companheira pra poder compartilhar os bons e maus momentos da vida, sinto falta de algo que ainda não tive o prazer de viver e apesar de ser inexperiente nesse jogo, não há dúvidas (Pelo menos pra mim) que o amor é um dos principais combustíveis desse mundo. (Combustível que está em escassez infelizmente…)
Eu sempre brinco que nasci no tempo errado ou não sou desse planeta porque apesar do avanço da tecnologia, realmente, não consigo ver sentindo no Tinder e outros apps de relacionamento. Parece que depois da chegada desses apps, o que já era banalizado ficou ainda pior! (Os meus amigos e até o meu pai vivem me enchendo o saco pra criar um perfil nesse troço aí, mas sei lá… Não me sentiria bem em tratar os outros como cardápio mesmo sabendo que é essa a intenção do bagulho) acho que já deu pra perceber que tenho uma alma MUITO ANTIGA MESMO!!! Mas e agora? Será que eu mando uma carta pra ela ou não?🤔

Veja também:

Big Ben

❤️

Publicado por Kaue olah Lopes

Compositor /Poeta 🦋✍🏼 ♿️22 anos 📚Jornalismo

Um comentário em “Companhia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: