Amor é música

Acordei pensativo hoje, me perguntei quando iria te ver de Novo? Talvez possa ser nos meus sonhos? Talvez você tenha outros planos e tudo bem. Ninguém é obrigado a amar ninguém. Afinal de contas o amor só funciona se for recíproco.
Lembro da época do ensino médio e de como me encarnava ( e me iludia) facilmente. Bem… isso não mudou muito, já que sou meio que um “Ted Mosby da vida real”? Acho que essa é a melhor definição possível sobre a minha personalidade. Sempre acreditei no amor verdadeiro, naquele relacionamento que dura pra vida inteira. O que é utópico da minha parte se pensarmos na sociedade moderna e líquida de hoje em dia. Mas sou assim! Fazer o que!
As minhas músicas preferidas, os poemas que escrevo em sua maioria se tratam de um único tema: o amor. O amor é aquela chama que vem de dentro, é aquele frio na barriga, aquela timidez inesperada, é aquela choro de solidão e abandono quando se termina um relacionamento. Pelo menos pra mim, O amor é combustível divino!
Eu adoro sentir isso! Adoro falar disso! Porque é o que me faz bem e me mantém vivo. A vida não tem graça se não for pra amar!
Ok… vamos ter calma. Talvez eu esteja empolgado (e inspirado) demais porque estou ouvindo o “The Divine Feminine” do Mac Miller (Que aliás, é um ótimo álbum!! Recomendo muito!) Esse álbum me faz viajar, me traz a síntese do que significa o amor em seu estado mais puro. É tão louco quando uma música te traz essas sensações…
Na realidade, o que eu mais quero é experimentar essa sensação nem que seja uma única vez… e quem sabe levar minha futura namorada pra jantar em Amsterdã, Barcelona ou Paris.
Mas por um segundo, caio na realidade e me vem aquela frase que o criolo disse uma vez: “Não existe amor em SP”

Texto originalmente postado na Revista subjetiva

Obrigado pela leitura! ❤️


Amor é música de Kauê olah Lopes está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição 4.0 Internacional.

Publicado por Kaue olah Lopes

Compositor /Poeta 🦋✍🏼 ♿️22 anos 📚Jornalismo

Um comentário em “Amor é música

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: