Objetos no espelho

Nem tudo no espelho é perfeito. Às vezes ele está quebrado, ou só está precisando de reparo. Já me perdi inúmeras vezes buscando aquela “Imagem ideal” mas qual é a imagem ideal? Talvez eu seja muito novo para responder essa pergunta, talvez ela nem exista de verdade. porém, a nossa sociedade consumista sempre a cita como verdade absoluta, o novo padrão de beleza, “A nova tendência do momento!” Visando o lucro, é claro…
Relembro os meus dias mais sombrios com um pouco de tristeza, porque sei que aquele garoto não era a minha verdadeira natureza. Aquele garoto era alguém amargurado e sem vontade de viver. Ele acreditava que não teria a chance de ser feliz. Era um machucado que estava muito aberto e parecia impossível de curá-lo.
Encurralado pelos demônios da própria cabeça, quem é sobrevive a esse inferno? Desistir de tudo era a melhor opção.
Sentia a solidão e a angústia do mundo em cada calçada esburacada que passava, um drink acalentava. Mas não bebia nada. Pensou que morreria como ismalia…
Sorria e botava a máscara. Vivia sem perspectiva. Escrevia palavras rimadas para passar o tempo e aliviar as dores de sua alma. Isso parecia tão natural como bombear o sangue pro coração. Ali ele encontrava o perdão que tento precisava…
Continha um sonho que os outros não acreditavam. Isso não importa, porque pra ele fazia todo o sentido. E mesmo estando um pouco perdido levantou a cabeça e seguiu em frente. Perdeu muita gente e descobriu que ser adulto não é nada divertido.
Alguns anos se passaram, novamente nossos caminhos de esbarraram e aqui me encontro ao lado desse menino. Sabendo que não podemos mudar o mundo como queríamos. Sabendo que alguns erros do passado nunca serão esquecidos, porém o perdão consigo mesmo também se torna algo necessário…
Alguns objetos ainda estão no espelho, e eu não pretendo quebrar ele tão cedo.

Obrigado pela leitura! ❤️


Objetos no espelho de Kauê olah Lopes está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição 4.0 Internacional.

Publicado por Kaue olah Lopes

Compositor /Poeta 🦋✍🏼 ♿️22 anos 📚Jornalismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: