2020: o ano que me deixou de cabeça pra baixo

Sem dúvidas 2020 foi um ano estranho, atípico e muito turbulento para todos nós. Quem poderia imaginar que estamos vivendo uma pandemia global há quase 1 ano? Pois é, que bagulho doido…
No ano que passou, acabei tendo algumas crises existenciais, perdi pessoas que amava, não pude encontrar os meus amigos e vi o meu pai de cama por 20 dias. Tive muito medo de perder o meu porto seguro pela segunda vez, e nesses aspectos 2020 foi terrível mesmo…
Porém, em meio a essa insana batalha também existe uma vitória muito particular minha!  2020 praticamente me obrigou a encarar os meus demônios internos. Algo que eu sempre fugia. Finalmente pude encontrar a origem de vários medos, incertezas e inseguranças.  É muito esquisito estar se observando na perspectiva de cima, é muito estranho (e macabro) olhar para baixo e ver o seu corpo imóvel e com a alma cheia de defeitos e escuridão.
Em 2020 tive que fazer uma autoanalise e botar todas as cartas na mesa! É um processo doloroso, mas se fez necessário… É um processo longo, mas não tenho tanta pressa.
Essa nova década me deu um tapa na cara. Me trouxe verdades que nem imaginava. Me virou de cabeça pra baixo e disse:  ” Acorda pra vida moleque! Vamo se amar! “
Já faz algum tempo que não crio expectativas para o próximo ano porque entendi que a gente não pode ter o controle de tudo, e que às vezes o carro pode capotar, assim como a nossa vida.

Obrigado pela leitura e feliz 2021! ❤️


2020: o ano que me deixou de cabeça pra baixo de Kauê olah Lopes está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

Publicado por Kaue olah Lopes

Compositor /Poeta 🦋✍🏼 ♿️22 anos 📚Jornalismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: