A metamorfose ambulante

Por dlversas vezes me senti deslocado. É como se eu não fizesse parte do ambiente, como se não fizesse parte desse planeta. E me sinto estranho por conta disso.Uma das únicas coisas que me alivia é a escrita, ela se tornou minha válvula de escape favorita. Minha melhor amiga!Não me dou bem com sentimentos. Pode ser pela vergonha ou medo. Mas é nessa hora que abro o bloco de notas e vou para um universo próprio, e a partir daí a história se escreve praticamente sozinha…


Sou muito sentimental  – talvez seja um reflexo do signo. Imagino coisas que no momento atual estão bem distantes de acontecer. Mas isso nunca me impediu de sonhar. Até porque dizem que no final desse arco-íris existe um pote de ouro, e quero chegar ao final para checar se a informação é verdadeira ou não.


Falando em sonhos, tenho tido uns bem reais como se fosse algum tipo de visão do futuro sabe? O meu coroa sempre disse que podemos e devemos sonhar mais alto. E ele tem razão! O que seria de nós sem essa ambição de voar o mais longe possível? Seríamos um amontoado de corpos pesados, vazio e sem alma! Andando pelo vale das sombras e sem a chance de voltar pra casa. – só quem ja teve, ou tem, a experiência de viver sem perspectiva sabe o quão angustiante e amedrontador é passar por tudo aquilo…


Hoje em dia, algumas coisas mudaram pra mim. Já consigo enxergar um lado mais positivo da vida, e ainda assim, mantenho o copo meio a meio para não me perder novamente.
Sou novo e reconheço que não sei nada da vida.  Talvez daqui a alguns anos essa visão mude completamente ou apenas se atualize.Sou muito grato por poder finalmente virar a página e escrever os novos capítulos da minha história. Sou um poeta, um narrador ou apenas uma metamorfose ambulante, como dria um outro alienígena…

Texto originalmente publicado na Revista subjetiva

Últimos posts:

Publicado por Kaue olah Lopes

Compositor /Poeta 🦋✍🏼 ♿️22 anos 📚Jornalismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: