Férias de você

Talvez a gente esteja em direção a caminhos opostos. Você na direita, e eu na esquerda. A nossa vibração não é a mesma… E não espero que entenda porque as vezes nem eu me entendo.
Vivo num ciclo de mudança  – interna e externa. Meu processo de “metamorfose” é tipo uma borboleta que saiu de seu casulo, e agora está pronta para voar. Pronta para conhecer o mundo.

Em relação as cobranças: Nunca gostei. a nossa relação deveria seguir o curso natural – como a água. Nossa parceria deveria ser um acordo de confiança mútua entre ambas as partes. Porém, o vaso foi quebrado deixados cacos e feridas – Que infelizmente, não serão reparados…

Enquanto estou escrevendo essa carta, observo uma foto Polaroid e automaticamente penso: ” Em que momento a gente se perdeu um do outro? ” Em que momento o ponteiro do relógio se inverteram e perdemos a hora do nosso último encontro?
Sei lá… Tudo se transformou num jogo de ciúmes e obsessão. Os dois erraram. Isso é um fato, não existem heróis ou vilões nessa história. Só existem vítimas que saíram com os corações machucados.

Ainda é um pouco cedo pra dizer, se um outro alguém será capaz de curar as minhas feridas. Por enquanto, quero férias do amor. Quero férias do clima frio de SP. Quero férias de tudo aquilo que já me botou pra baixo. Quero férias de você!
E por Enquanto, não vou ver o sol nascer…

Últimas postagens:

Outras redes:

Publicado por Kaue olah Lopes

Compositor /Poeta 🦋✍🏼 ♿️22 anos 📚Jornalismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: