A carta de amor sem destinatário…
Sempre busco entender as possibilidades ao meu redor. Se quem está lá realmente vai estender a mão quando o meu teto de vidro desabar.
Tenho a tendência de desacreditar das pessoas até que elas me provém que são leais. Já quebrei a cara algumas vezes e talvez isso explique o meu jeito….
Não é nada pessoal, entende? Só não quero correr o risco de confiar nas pessoas erradas!
E além disso, escondo muito bem os meus sentimentos. O verdadeiro eu se esconde dentro de uma casca. (Não é coincidência que o caranguejo represente o signo de câncer)
Acho que criei um “alter ego” dentro de mim ao longo dos anos. Pois assim, ficaria mais fácil escrever sobre o amor. e eu também não queria lidar com os sentimentos diretamente… Quase todos os poetas tem seus pseudônimos. Por quê eu seria diferente?
É como uma carta sem remetente e destinatário…
E o que foi enviado? talvez você nunca saiba! Guardo esse segredo as sete chaves. E dependendo do andar da carruagem, levo para o meu túmulo.
Estou sem paciência pra fazer uma declaração pública. Não por medo da recusa. Só não faz o meu estilo…
Acho um saco essas declarações melosas que aparecem no feed do Instagram. Pra que tudo isso? É só por conta dos likes?
Amor nunca foi like ou hype pra mim. Tudo que tenho para falar com a pessoa, falo cara a cara ou mando uma mensagem no privado. Sou mais reservado. Sem essa de postagem pública…
Sei lá… Esse mundo tá tão vazio ultimamente. Sem um brilho no olhar…
A única coisa que me resgata desse precipício é imaginar as estrelas e o luar.
Ainda tenho um fascínio, uma chama que me atrai pra tudo isso.
Se é uma loucura acreditar em alma gêmea no século XXI? me chame de louco então!
A única coisa que pode nos trazer um pouco de paz em meio ao apocalipse é justamente o amor! Mesmo que ele tenha suas barreiras, complicações e desafios.
Talvez ele não chegue em um dia frio de inverno como eu imagino. Talvez ele venha de uma forma completamente diferente e tá tudo bem… A minha porta nunca ficará fechada. Mesmo que esteja frio e seja quase julho.
Originalmente postado no Medium
- O que é o amor ?
- Prazer, solidão
- Morto por dentro
- Outra carta para o bom velhinho
- A identidade secreta
Outras redes: