Nosso tapete

Devo confessar que ainda não coloquei as coisas nos trilhos. Não sei se a expectativa vale o risco. Talvez o meu subconsciente ache divertido criar ilusões que nunca existiram. Se existe algo positivo, é que assim consigo me manter inspirado e consigo escrever sobre qualquer sentimento.

Imagino que as coisas daqui a pouco vão voltar ao normal aos poucos. E aí, vou poder colocar tudo no seu devido lugar e organizar a bagunça de casa com mais calma…
Tem muita lembrança velha espalhada por aí, e eu preciso de um novo ar. Às vezes é até gostoso dar uma repaginada. Uma cara e energia nova ao ambiente, porque só assim vamos em frente…

Os vacilos não vão desaparecer da noite pro dia, mas preciso desse tempo sozinho para me conhecer melhor, observar os meus defeitos e qualidades pra se tornar uma pessoa melhor!
Nossa relação era tipo aquele vinil antigo que sempre arranhava por qualquer coisinha mínima. Não por ciúmes, mas pela convivência e rotina pesada.
Tudo causava um desgaste desnecessário e nenhum de nós merecia isso.
Pouco importa quem deu o ponto final nessa história. O que realmente importa, é que foi melhor assim!
É difícil e doloroso no começo, mas lá na frente vamos entender qual foi o propósito desse furacão. Nada é por acaso…

Sempre pensei no futuro. Sempre quis estar um passo a frente. E era isso que me causava agonia. Mergulhava num oceano que não encontrava fim. Mas com os acontecimentos recentes, estou começando a dar mais valor para o presente.
É claro que ainda sonho em fazer coisas grandes, viajar o mundo e curtir o coachella com os amigos. Mas enquanto isso não acontece, tenho que trocar alguns quadros de lugar, e tirar toda a sujeira que ficou acumulada durante anos debaixo do tapete que um dia compramos juntos…

Outras redes:

Publicado por Kaue olah Lopes

Compositor /Poeta 🦋✍🏼 ♿️22 anos 📚Jornalismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: