Morto por dentro

Todas as noites estou caindo e perdendo a noção do tempo. É como se a minha alma não estivesse mais presente… Ou talvez ela só tenha perdido o brilho de antigamente.
Peço perdão ao menino sonhador que sempre olhava as coisas com inocência e esperança. Eu sei que ele queria mudar o mundo a sua volta e fazer a diferença na vida das pessoas. Infelizmente, isso não se cumpriu.

Sou um adulto triste e frustado comigo mesmo. Que luta pra manter um pouco da sanidade mental que restou. Sou um furacão imprevisível e descontrolado que a qualquer momento pode destruir tudo o que vê pela frente.
Acho que sou um hipócrita por falar tanto de amor nos meus textos, mas quando tive a chance de realmente viver isso, joguei tudo pela janela e machuquei o coração de uma pessoa especial.

Nunca entendi e nunca vou entender o motivo de tantas gente depositar fé em mim. Um espírito que está confuso e quase morto vagando pelo mesmo purgatório eternamente.
Realmente queria ser mais feliz. Sorrir com verdade novamente. Mas tudo o que eu sei é mentir pra mim mesmo.

Por mais que o sol brilhe lá fora, sempre vai chover aqui dentro. Já passou da hora de reconhecer que não passo de um anjo caido que não deveria ter reencarnado nesse planeta.

Talvez amanhã possa acordar mais esperançoso, talvez tenha que reencontrar a minha fé. Mas hoje… As minhas cicatrizes estão ardendo e eu estou me sentindo morto por dentro…

Publicado por Kaue olah Lopes

Compositor /Poeta 🦋✍🏼 ♿️22 anos 📚Jornalismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: