Eu sou o Homem-Aranha?

Várias ideias passam por essa mente megalomaniaca. A sensação de de solidão já virou rotina. O meu único companheiro? É um fone de ouvido como sempre! Existem algumas coisas que só a música é capaz de aliviar… O estranho é que sinto que sou improdutivo várias vezes no dia. Tento aliviar isso escrevendo letras e poesias (esse é o meu único vício, e há 5 anos não consigo viver sem a rima)
Eles sempre dizem que tenho “Um dom especial”… Eu digo que posso ter um pouco de talento sim… Não nego. Mas, se eu fiquei tão bom nessa parada foi por pura dedicação! Eu lembro lá no comecinho… Não conseguia quase nenhuma palavra, e para evoluir mais rápido, escrevia TODO O SANTO DIA! até que cheguei num bom nível e agora, as rimas saem automaticamente, louco né?
Com a entrada da escrita na minha vida, pude acessar um lado que ainda era desconhecido e vou me conhecendo muito mais.
Não é segredo pra ninguém que tenho problemas com o espelho desde que me conheço por gente. Porém,  quando estou compondo/escrevendo um texto, essa versão do garoto inseguro consigo e com o mundo desaparece! Quando estou escrevendo sinto que tenho algum tipo de superpoder e nada pode me parar!
O meu super-herói favorito é o Homem-Aranha. Sempre achei foda essas 2 personalidades que o Peter tem. Quando ele coloca o uniforme e sai pra combater o crime de nova York, o nosso amigo da vizinhança é confiante e cheio de piadinhas. Mas quando volta a sua vida “normal” ele é só mais um adolescente tímido que mora com sua tia, tem dificuldade de pagar as contas e morre de medo de conversar com a menina que ama (isso parece demais com a vida de um certo alguém aí… Não acha?)
Brincadeiras e comparações à parte, eu não faço ideia se as minhas rimas vão dar uns trocados um dia. O que eu quero mesmo é viver disso. Viver do que amo. Viver de música não é tarefa fácil, mas é possível! Sei que tenho total capacidade de virar o jogo ao meu favor…
Espero que daqui a 10 – 15 anos o Kauê do futuro esteja com uma vida financeira estável, fazendo o que gosta, casado e com uma filha pequena do lado. Espero que esse cara se olhe no espelho e diga pra si mesmo: “Eu consegui!”


Eu sou o Homem-Aranha? de Kauê olah lopes está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição 4.0 Internacional.

Publicado por Kaue olah Lopes

Compositor /Poeta 🦋✍🏼 ♿️22 anos 📚Jornalismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: